cachola organizada

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Emancipação já!


Hoje me liberto de tudo que me faz mal
Do olhar enviesado dos vizinhos
Do julgamento precipitado de quem me ama
Do espelho cruel que mostra quem eu não quero ver


Quero, não, EXIJO! Minha liberdade
Marcarei imediatamente uma reunião de emergência com minha consciência e lhe exigirei alforria para minha mente;


Todos os meus sentidos faram piquete do lado de fora dessa sala e bradaram pelo direito de viver sem medo, sem dor, sem profundas decepções ou no mínimo que esses sentimentos venham em doses suportáveis;
E não aceitaremos mais as distorcidas versões de felicidade que vossa excelência Consciência nos oferece;

Nada mais de roupas apertadas para SER FELIZ com o CORPO DA MODA

Nem saídas homéricas apenas para SER FELIZ ate o ULTIMO GOLE

Nem mudanças na rotina que suportamos para SER FELIZ adaptando nossa rotina ao suportável DO OUTRO

Chega de empregos indignos para nossa alma com intuito distorcido de SER FELIZ por ter UMA OCUPAÇÃO

Hoje será a emancipação de minha alma e não tem outro se não eu e os milhões de “personagens” dentro de mim que tomaram de assalto o destino do único ser capaz de me fazer FELIZ, EU!

Pandora
22 de agosto de 2011



Nenhum comentário: