cachola organizada

quinta-feira, 16 de julho de 2020

No meio do caminho tinha flores ...

Rio de Janeiro, 23 de março de 2020


Existem pessoas repetidas, assim como, pessoas únicas hão de ter
e eu louvo a vida por ter dividido momentos saudáveis com a pessoa única que é você.
Nordestina autêntica que, por muito clamor, liberou a linda foto que capturou meu ser
e plantou, em mim, um poema que é seu e que, por fim, agora pôde nascer.
Muito bem guardadas, agora, as palavras saem de mim com o mesmo encanto,
alimentadas pela irmandade, pela admiração, pelo carinho e pelo cuidado por todos os cantos.
A imagem que me fez lê-la reflete, imageticamente, uma Rainha ou, senão, uma Deusa,
o que não é nenhum exagero, pois você é, mesmo, majestade e divindade, com certeza.
O pós click flagra luz e sombra com riqueza e cores destacam-se com delicadeza,
cabelo, penteado, argola, mecha e levezas me certificam de que trata-se de uma realeza.
A pose proposital é algo que se possa chamar de precioso, digo mais, fatal
e sobrancelhas, olhar, contornos, batom fixo ao nascer do sorriso, formam um time magistral.
Onde o brilho, magicamente,  se faz pleno sol na forma de um pingente
onde o cordão, sutilmente, cria uma sintonia com o tom da pele e o tom da parede
e onde a parede aproveita-se e dialoga bem com o pano da blusa dentre pretos e verdes,
eu só agradeço por seu existir e por você ser assim, linda, responsa, competente e reluzente.

Respeitosamente,


Nenhum comentário: